Mendigo ‘garanhão’, esposa pega no flagra e personal traído viram alvo de memes na internet

Publicado em 17/03/2022 11:59

Manaus, AM – Realmente, a internet não perdoa! Depois da repercussão do caso da mulher que foi pega pelo marido tendo relações sexuais com um mendigo, internautas transformaram a traição em muitos memes e ficaram se perguntando como isso foi acontecer.

O caso aconteceu no Distrito Federal, mas tomou uma proporção enorme em menos de 24 horas. O personal trainer Eduardo Alves flagrou a esposa dentro do carro do casal mantendo relações sexuais com um morador de rua. A jovem saiu de casa para fazer uma boa ação para pessoas vulneráveis, mas acabou levando a sério demais.

Leia mais: Vídeo: personal flagra esposa fazendo sexo dentro do carro do casal com morador de rua

Em depoimento para a polícia, a jovem afirmou que saiu de casa com o intuito de fazer uma boa ação e ajudar pessoas vulneráveis. No entanto, a mulher diz que acabou se confundindo e achando que o morador de rua era o marido, inclusive, até o beijou na frente da sogra.

Foto: Reprodução

A moça ainda revelou ter recebido uma “mensagem de Deus”, mas não deu detalhes sobre o que isso significaria. Já o personal destacou que a mulher foi “vítima de estupro” por ter tido uma confusão mental e ter mantido relações com o mendigo, uma vez que ela imaginou que o homem fosse ele.

Leia mais: Mulher que traiu personal com mendigo diz que se confundiu e achou que estava beijando o marido

Mesmo sendo um caso que ainda está confuso para a sociedade, os internautas não perdoaram o “chifre” do personal trainer e não perderam a oportunidade de rir da desgraça alheia. Entre as perguntas sobre o que levou a mulher a ter relações com um mendigo e até mesmo virar morador de rua, os usuários se divertiram nas redes sociais.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS