Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Brasil

Mulher que traiu personal com mendigo diz que se confundiu e achou que estava beijando o marido

Em depoimento, a mulher contou que achou que o mendigo fosse o esposo e, por isso, manteve relações sexuais com ele

Mulher que traiu personal com mendigo diz que se confundiu e achou que estava beijando o marido

Foto: Reprodução

Manaus, AM – Em depoimento, a esposa do personal trainer, Eduardo Alves, 31, afirmou que achou que o morador de rua, com o qual foi flagrada, era o esposo. A mulher foi encontrada pelo marido tendo relações sexuais com um mendigo dentro do carro do casal, no Distrito Federal.

A mulher revelou ter ficado confusa e confundiu as identidades, achando que o mendigo era o próprio marido. Ela ainda afirmou que o morador de rua chegou próximo dela e da sogra e pediu um beijo.

Ela então começou, de fato, a achar que o morador de rua era o marido, e o homem percebeu que ela estava confusa e marcou um encontro com ela. A mulher disse ainda que beijou o morador na frente da sogra, que implorou para que ela não fosse com o homem.

Leia mais: Vídeo: personal flagra esposa fazendo sexo dentro do carro do casal com morador de rua

“Eu disse esse é meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher. De acordo com ela, a sogra seguiu um caminho diferente e ela continuou com o mendigo, quando os dois foram para dentro do carro e mantiveram relações sexuais, antes de serem flagrados pelo esposo.

O homem agrediu o morador de rua achando que se tratava de um caso de estupro. Após a repercussão do caso, o personal trainer continuou ressaltando que a mulher era vítima de violência sexual, além de afirmar que ela estava em um “surto”.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue investigando a ocorrência.