O vereador Sassá (PT) começou a semana de sessões na Câmara Municipal de Manaus atacando os colegas; todavia, sem ter a coragem de citar o nome a quem destinou palavras ofensivas. “O que acaba com essa Casa é a fofoca de alguns vereadores que não trabalham e falam mal de vereador que vai para as ruas. E eu estou doido por uma confusão aqui dentro.”
Leia mais: David proíbe vereadores de acessarem dados da prefeitura, mesmo com ‘transparência’ acima da média
Sassá deixou alguns colegas surpresos com a fala, que seguiu em alto tom nesta segunda-feira (14). “Tem vereador aqui dentro irresponsável, covarde, que coloca o povo contra nós. Safado! Não aceito um covarde querer fazer politicagem a custo [sic] dos outros.”
Sassá também disse que alguns colegas defendem a Amazonas Energia, mas também não revelou quem são. “A Amazonas Energia estava roubando a população. Eu vim aqui na tribuna, em novembro, e pedi para a população ir para a rua. Se o povo não fosse para a rua, talvez, não tinha parado de colocar os medidores nos postes. A minha parte eu fiz. Fui para a rua, para o meio do protesto, e teve colega nosso que falou que isso não adiantava nada. Adianta sim, o povo tem força.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.