Silas Câmara diz que Bolsonaro vem a Manaus ‘anunciar Jesus’, mas terá de dividir Jair Messias com aliados

Publicado em 22/05/2022 08:09

Manaus – O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Manaus para participar da Marcha Para Jesus, que acontece no próximo sábado (28). O presidente já havia sido convidado para o evento, mas bastava a confirmação. Responsável pelo convite, o deputado deve ter a “concorrência” de outros aliados na busca por atenção.

Entre eles Coronel Menezes (PL), que se antecipou desde o mês passado confirmando a vinda do presidente, responsável por sua indicação à corrida pelo Senado.

(Foto: Reprodução)

Alberto Neto, vice-líder do presidente na Câmara, Delegado Péricles, que foi autor do título de cidadão amazonense ao presidente e o ex-lulista Alfredo Nascimento, presidente do PL no Amazonas, também vão querer uma “casquinha” de Jair.

Há também outros bolsonaristas “de raiz”, como os deputados Fuasto Jr. e Delegado Pablo, figuras presentes ao lado do presidente a cada visita.

Nessa sexta-feira (20), o pré-candidato ao Senado e amigo íntimo do presidente, Coronel Alfredo Menezes (PL), já havia revelado que Bolsonaro embarcaria para Manaus no final do mês. Menezes ainda revelou que Bolsonaro deve vir ao Amazonas em junho.

Leia mais: Marcha para Jesus: Bolsonaro agenda presença em Curitiba, Manaus e Cuiabá

Nas redes sociais, o deputado Silas Câmara confirmou a vinda do chefe da República. De acordo com o parlamentar, Bolsonaro também confirmou a presença no evento e, agora, é só aguardar pelo tão esperado dia.

“A Marcha para Jesus no Amazonas já está confirmada! E o nosso presidente Jair Bolsonaro já confirmou presença conosco nessa grande festa, onde marcharemos anunciando o nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado!”, escreveu.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS