MANAUS – Durante expediente na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (28), o deputado Sinésio Campos (PT) aproveitou para fazer a prestação de contas dos trabalhos realizados durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia. O deputado disse, ainda, que vai continuar cobrando da Justiça e dos órgãos de fiscalização e controle para fazerem seu papel.
Leia mais: CPI da Energia entrega relatório finalizado para o Ministério Público do Amazonas avaliar
O parlamentar, inclusive, aconselhou aos clientes da concessionária que se a empresa “ousar colocar os medidores aéreos em alguma residência, uma vez que a Casa legislativa já proibiu de colocar, que a população serre a escada. E não aceite que os funcionários instalem o novo medidor.”
A CPI presidida pelo deputado Sinésio Campos durou cerca de sete meses e, o relatório final da Comissão foi entregue ontem (27) ao Tribunal de Contas do Estado. Anterior a isso, no dia 3 de junho, o parlamentar entregou uma cópia para o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).
Confira:
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.