Manaus (AM) – O pré-candidato a deputado federal Tadeu de Souza (PP) aproveitou o lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade (União) ao Governo do Amazonas, na noite desta quinta-feira (16/07), para reforçar o discurso de unidade da Federação União Progressista e exaltar as qualidades do aliado. Em um roteiro conhecido de elogios, atribuiu a Cidade a capacidade de ouvir, dialogar e unir lideranças, afirmando que essas características teriam consolidado o maior grupo político do Estado.
Tadeu também destacou o legado do grupo e disse acreditar na continuidade do projeto político liderado por Wilson Lima. Ao final, afirmou que a federação chega “fortalecida” para a disputa de 2026.
Nos bastidores do evento, apoiadores entoaram gritos de “Agora é Tadeu”, em uma demonstração de incentivo à sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados, um gesto que a equipe do pré-candidato busca capitalizar como sinal de fortalecimento político.
LEIA MAIS:





