Manaus, 18 de setembro de 2024
×
Manaus, 18 de setembro de 2024

Cenário

Cidade aposta em se apresentar ao eleitor e ‘esquece’ propostas em programa eleitoral

O candidato do União Brasil destacou a infância e a sua trajetória política desde o cargo de vereador até à conquista da presidência da Aleam.

Cidade aposta em se apresentar ao eleitor e ‘esquece’ propostas em programa eleitoral

(Foto: Herick Pereira/Aleam)

Manaus (AM) – Com forte apelo pelo lado emocional para conquistar eleitores e sem deixar de reafirmar que “está pronto”, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), estreou em seu espaço de propaganda eleitoral gratuita nas rádios da capital amazonense, pela manhã às 6h (horário de Manaus), e, às 12h (horário de Manaus), pela televisão.

Na televisão, com 3 minutos e 25 segundos da distribuição do tempo de propaganda eleitoral gratuita, Roberto Cidade aproveitou o espaço vantajoso para relatar a história da sua infância. A narrativa foi endossada por eleitores, feirantes e trabalhadores do setor portuário no Amazonas. O cenário de 1 minuto e 35 segundos da sua propaganda eleitoral foi centralizado na sua infância e a relação com o barco ‘Vovô Orlando Cidade’.

Sem apresentar suas propostas de campanha, Roberto Cidade também descreveu sua trajetória política como vereador de Manaus e deputado estadual do Amazonas. Nesse momento da propaganda eleitoral, Cidade expôs projetos existentes na capital amazonense e que, segundo ele, foram aprovados com a sua ajuda: ‘Prato Cheio’, ‘Auxílio Estadual’, ‘Rapidão’, ‘Passe Livre Estudantil’.

Com o maior tempo de distribuição do período de propaganda eleitoral gratuita, Cidade apostou em estilos diferentes para a rádio e para a televisão. Na propaganda veiculada à radiodifusão, o deputado estadual e candidato à Prefeitura de Manaus utilizou um formato diferente, simulando uma entrevista com dois apresentadores, porém, reaproveitando o texto da propaganda veiculada à TV.

 

LEIA MAIS: