MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ciro Gomes rebate Dilma Rousseff nas redes sociais: ‘incompetente’

Dilma disse que Ciro é um mentiroso e que, por suas mentiras, está mergulhando no fundo do poço e não sai de um dígito nas pesquisas
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 13 de outubro de 2021 – 18:00
Ciro Gomes rebate Dilma Rousseff nas redes sociais: 'incompetente'
Foto: Arquivo / Agência Brasil

SÃO PAULO, SP – Com a aproximação do pleito eleitoral em 2022, que vai definir a cadeira de presidente da República, a disputa já começou nas redes sociais, inclusive, antes mesmo da abertura oficial e da busca pela terceira via.

Nesta quarta-feira (13), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou suas redes sociais para chamar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) de incompetente, mesmo tendo sido aliado em eleições anteriores.

Na postagem, Ciro diz que nunca mentiu, mas que já errou algumas vezes em sua vida. “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, escreveu Ciro no Twitter.

Na ocasião, Ciro rebatia uma postagem de Dilma, que disse que ele tem baixa aprovação dos brasileiros e que ele está mergulhando no fundo do poço com tantas mentiras, métodos estes, usados há muito tempo, segundo a ex-presidente.

Leia mais: Moro pode caminhar com o Podemos em 2022 e enfrentar Bolsonaro nas urnas

“Ciro Gomes está tentando, de todas as formas, reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, disse Dilma.

“Só @cirogomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”, disparou Dilma novamente em seu Twitter.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap