MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Moro pode caminhar com o Podemos em 2022 e enfrentar Bolsonaro nas urnas

O ex-juiz vem mantendo conversas com as lideranças da sigla e com demais políticos do Brasil; Moro pretende ser a 3ª via nessa corrida
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 13 de outubro de 2021 – 10:04
Bolsonaro e Moro assistem jogo do Flamengo em Brasília - foto: Dida Sampaio/Estadão

BRASÍLIA, DF – O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro poderá caminhar rumo às Eleições em 2022, com o Podemos. Informações do site Poder 360 apontam que o ex-juiz deve assinar a filiação ao partido em novembro. Moro segue de olho na possibilidade de disputar a cadeira de presidente da República.

De acordo com os dirigentes da sigla, Moro definirá seu destino após o término do contrato com a consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, e cumprirá contrato até o dia 31 de outubro. Até lá, mesmo que já tenha definido seu futuro, não vai torná-lo público.

No mês passado, Moro esteve no Brasil e teve encontros com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) e com líderes do Movimento Brasil Livre (MBL).

Leia mais: Cadeira no STF: Alcolumbre pretende segurar sabatina de Mendonça ‘até 2023’

No Podemos, o ex-juiz tem proximidade com Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, senadores pelo Paraná, e com Renata Abreu, presidente nacional da legenda e deputada por São Paulo.

(*) Com informações Conexão Política

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap