Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Famosos

Claudia Rodrigues permanece internada em estado grave e não reconhece ninguém

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, foi transferida no fim de semana da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para a capital paulista.

Claudia Rodrigues permanece internada em estado grave e não reconhece ninguém

A humorista Claudia Rodrigues permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  A informação foi confirmada por sua empresária, Adriane Bonato, ao portal UOL, nesta manhã desta segunda-feira, 25.

Claudia Rodrigues Instagram/Reprodução

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, foi transferida no fim de semana da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para a capital paulista. Ela havia sido internada às pressas na semana passada depois de voltar de Salvador.

Em uma entrevista recente, a empresária contou que o estado de Claudia é grave e que ela já não consegue mais reconhecer pessoas próximas. Além de não reconhecer a profissional, que trabalha há anos com ela, a humorista não está conseguindo nem reconhecer a própria filha.

Ainda de acordo com Adriane, o estado de saúde permanece o mesmo. “Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”, escreveu ela, nas redes sociais.

A empresária ainda fez um apelo comovente no último sábado, 23: “Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos… Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues, hoje, sábado, às 18h”, postou.

Claudia voltou recentemente de uma viagem que fez a Salvador, na Bahia. Na última quarta-feira, 20, ela usou sua rede social para compartilhar que encontrou Ivete Sangalo durante sua passagem pela cidade.

A artista descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.

 

*Informações retiradas CARAS