MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Clima esquenta entre Juliette e Arthur: ‘faz isso não’

Os participantes conversavam na área externa sobre as atitudes no programa, quando Arthur relembrou uma fala dita por Juliette
• Publicado em 14 de abril de 2021 – 16:52
Juliette e Arthur
Foto: Reprodução / Gshow

MANAUS, AM – Será que depois de tanta briga, Juliette e Arthur vão se resolver? Os brothers protagonizaram uma cena quente na tarde desta quarta-feira (14). Os participantes conversavam sobre as atitudes no programa, no entanto, quando o crossfiteiro relembrou uma fala dita por Juliette, que de acordo com ele, o machucou.

“Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo”, comentou.

Mais importante, durante o papo, Juliette se levanta para se desculpar de Arthur e beija o pescoço dele. “Faz isso não que eu arrepio”, disse o crossfiteiro.

Leia mais: Thaís afirma que falta de confiança a prejudicou no BBB21

“Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu”, dispara Juliette.

Rindo da situação, Arthur conta o ocorrido para Camilla de Lucas. “Falei pra ter cuidado. Eu tenho culpa?”, disse o brother.

Carla termina com Arthur

Carla Diaz, 30, respondeu a perguntas dos fãs em seu Instagram. Em um quadro que chamou de “Diaz de Caixinha”, a atriz falou sobre sua participação no reality.

“Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem, por favor. Foi uma decisão que eu tive”, esclareceu Diaz, portanto, ela diz que a parte boa que ficou do relacionamento é o carinho que continua recebendo das pessoas que torciam pelo casal.

Acima de tudo, Carla Diaz diz que ficou a amizade entre eles. Ou seja, esse é o fim do Carthur? Como resultado, uma galera começou a shippar o “novo” casal, mas a reação não ganhou muitos adeptos.

Em conclusão, ela explicou que se ajoelhar para Arthur, assim que voltou do quarto secreto para a casa do BBB, foi uma brincadeira, pois o instrutor de crossfit havia feito o mesmo gesto ao flechá-la, demonstrando interesse em ficar com ela. “Foi brincadeira de casal”, finalizou a atriz.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap