MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Pesquisa aponta que Robson Tiradentes será eleito prefeito de Coari

Robson Tiradentes sai vencedor do primeiro turno, vencendo com 39% no primeiro cenário, e com 46% das intenções no segundo cenário
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 25 de novembro de 2021 – 21:00
Robson Tiradentes
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Uma pesquisa de opinião do grupo DMP divulgada nesta quinta-feira (25) mostra a vitória do candidato Robson Tiradentes (PSC) sobre todos os três candidatos no município de Coari. As eleições suplementares para prefeito do município acontecerão no dia 5 de dezembro. De acordo com o levantamento, Tiradentes vai tirar do poder a família de Adail Pinheiro, que domina a prefeitura e a Câmara Municipal.

No primeiro cenário, Tiradentes aparece com 39% das intenções de voto, seguido por Keitton Pinheiro (PP), com 35%. Em terceiro lugar, aparece Zé Henrique (PL), com 10,5% das intenções de voto, e Mil Mituoso (PSB), com apenas 0,5% das intenções de voto. Brancos, nulos e nenhum dos candidatos somam 7%, e 8% são dos que não souberam responder.

Se confirmada a derrota tira Adail do comando e decreta uma nova era na cidade.

Leia mais: Principal adversário de Adail Filho, Robson Tiradentes tem candidatura ameaçada em Coari

Já no segundo cenário, foram excluídas as opções brancos e nulos e dos que não souberam responder. Nos votos válidos, Robson Tiradentes aparece em primeiro lugar novamente, com 46% das intenções de votos. Keitton Pinheiro, sobrinho de Adail Pinheiro, fica em segundo lugar, com 41%, Zé Henrique fica com 12%, e Mil Mituoso permanece em último lugar, com apenas 1% dos votos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 25 de novembro de 2021, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) sob o número AM-03793/2020. Ao todo, 811 pessoas foram entrevistadas durante os quatro dias. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro é de 3,6 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Acesse a pesquisa abaixo!

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap