Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Cenário

Com Bolsonaro internado, motociata é cancelada em Manaus

A informação foi anunciada pelo ex-candidato, Coronel Menezes (Patriota) e pelo organizador Marcelo Demazi, nas redes sociais

Com Bolsonaro internado, motociata é cancelada em Manaus

Foto: Marcos Corrêa/PR

MANAUS, AM – A motociata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prevista para ocorrer no sábado (17), em Manaus, foi cancelada, assim como a agenda oficial do presidente na sexta-feira (16). A informação foi anunciada pelo ex-candidato a prefeito, Coronel Menezes (Patriota) nas redes sociais.

Em um vídeo, acompanhado do organizador do evento, Marcelo Demasi, Menezes comunicou o cancelamento da agenda oficial do presidente na capital amazonense.

“Queremos comunicar que os eventos que o presidente Bolsonaro participaria nos dias 16 e 17 de junho estão cancelados. Assim como a motociata que aconteceria no sábado. Em breve, devemos compartilhar mais informações”, disse.

Leia mais: Motociata com Bolsonaro em Manaus já ultrapassa 20 mil inscritos

Apesar de Menezes não justificar a ausência de Bolsonaro, é possível que o cancelamento esteja ligado à internação do presidente – que ocorreu na manhã dessa segunda-feira devido a uma crise de soluços.

Na última terça-feira (13), Bolsonaro já demonstrava preocupação e se queixou a apoiadores na porta do Palácio da Alvorada sobre os 11 dias de uma crise de soluço.

Na semana passada, o presidente chegou a se desculpar pela dificuldade em fazer discursos aos apoiadores.

“Peço desculpa a todos que estão me ouvindo, porque eu estou com soluço já tem cinco dias. Eu fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado [3], já aconteceu comigo no passado, talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço”, disse Bolsonaro à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.