MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Motociata com Bolsonaro em Manaus já ultrapassa 20 mil inscritos

A estimativa é de que 100 mil pessoas participem da motociata com a presença do presidente Jair Bolsonaro, no próximo sábado (17), às 8h30
Camila Duarte – Portal AM1*
• Publicado em 13 de julho de 2021 – 12:02
Foto: Marcos Corrêa / PR

MANAUS, AM – Faltando apenas quatro dias para a tradicional motociata do presidente Jair Bolsonaro, o evento que promete fazer Manaus parar no próximo sábado (17), já conta com 20 mil inscrições de participantes, segundo o líder e fundador do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke.

As inscrições foram feitas para ter um controle do total de componentes durante o percurso. No entanto, é provável que compareçam mais pessoas que não realizaram a inscrição para apoiar o presidente Bolsonaro na motociata. Em conversa com o Portal Amazonas 1, Sérgio Kruke afirmou que a organização do evento espera um público em torno de 100 mil pessoas.

Leia mais: Motociata de Bolsonaro em Manaus mobiliza políticos do Amazonas

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição por meio da plataforma Sympla. Vale ressaltar que a inscrição não é obrigatória, mas necessária para garantir a quantidade de pessoas que estarão presentes na motociata.

É a primeira vez que Manaus sediará a motociata com a presença do presidente da República. A procissão de motos está marcada para iniciar às 8h30, em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM), na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

O percurso reúne alguns pontos turísticos de Manaus, como a Ponta Negra, a Ponte Rio Negro e o Teatro Amazonas. O objetivo é expor para o Brasil as belezas da capital amazonense, para movimentar o setor turístico do Amazonas.

Foto: Reprodução / Instagram

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap