Compensa: homem morre após ameaçar morador e trocar tiros com a PM - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Compensa: homem morre após ameaçar morador e trocar tiros com a PM

Após ameaçar morador e trocar tiros com a polícia durante abordagem, um homem de 26 anos veio a óbito, a ocorrência aconteceu na Compensa

Compensa: homem morre após ameaçar morador e trocar tiros com a PM
Foto divulgação PMAM

MANAUS, AM – Após trocar tiros com a guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante uma abordagem policial, um homem identificado como Allan Figueiredo Binda, 26, veio a óbito. A ação policial aconteceu na tarde deste sábado (17), no beco São Jorge esquina com rua da Indústria, bairro Compensa I, zona Oeste de Manaus.

A guarnição informou a equipe do Portal Amazonas 1, que a ação policial aconteceu, por que o homem estava ameaçando um morador do beco identificado como Valdemiro de Araújo Lima, 45, com uma arma de fogo, e quando os policiais militares chegaram no local, foram recebidos com tiros pelo suspeito, a guarnição então revidou e atingiu o acusado com vários disparos.

Leia mais Jovem é detido por tráfico de drogas na zona Leste de Manaus

O suspeito já ferido, correu e se escondeu dentro de uma residência e desmaiou por conta dos ferimentos.

Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), e o baleado foi conduzido ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias na bairro da Compensa, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do ocorrido.

Os policiais militares da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pediram apoio da 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizaram uma revista de rotina na residência do suspeito no mesmo beco e foi e encontrado; Uma pistola Luger 9mm, modelo C9 e n° P1500237 com carregador sem munições,11 comprimidos de cor toda (supostamente entorpecente), Uma Porção de pó branco (supostamente cocaína), Uma porção média e 01 pequena de (supostamente) maconha, um celular cinza e uma quantia de R$ 110,00.

A ocorrência foi apresentada no 19° DIP para as providências cabíveis. O cadáver do suspeito foi removido do necrotério do SPA, para o Instituto Médico Legal (IML), após os procedimentos cabíveis será liberado para a família.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]