Complexo viário na entrada do Manoa é interditado para ajustes na sinalização - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Complexo viário na entrada do Manoa é interditado para ajustes na sinalização

Inaugurada nas últimas horas pela gestão anterior, a obra necessita de ajustes na sinalização, que garantam a segurança do trânsito na nova estrutura viária

Complexo viário na entrada do Manoa é interditado para ajustes na sinalização
Foto: Semcom

A equipe de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), por determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, interditou nas primeiras horas desta sexta-feira (1º), a circulação de veículos no complexo viário Isabel Victoria, situado no acesso ao conjunto Manoa, na avenida Max Teixeira, zona Norte.

Inaugurada nas últimas horas pela gestão anterior, a obra necessita de ajustes na sinalização, que garantam a segurança do trânsito na nova estrutura viária.

Segundo o novo titular do IMMU, Paulo Henrique, a medida é necessária para que seja finalizada a implantação da sinalização de divisores de pista de concreto, a fim de separar as pistas nas alças superiores do viaduto.

Tão logo seja aplicado a sinalização, o viaduto será liberado com toda segurança para a circulação de veículos.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]