Manaus, 30 de junho de 2024
×
Manaus, 30 de junho de 2024

Cenário

‘Confiamos na decisão do povo’, diz Wilson Lima ao chegar em escola de votação

O candidato à reeleição chegou por volta das 9h na Escola Estadual Sant'Ana, na avenida André Araújo

‘Confiamos na decisão do povo’, diz Wilson Lima ao chegar em escola de votação

Foto: Diego Peres

Manaus – O candidato à reeleição ao governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), votou na manhã deste domingo (2), por volta das 9h, na Escola Estadual Sant’Ana, na avenida André Araújo, zona Sul de Manaus. Em frente a escola, o candidato conversou com a imprensa e destacou que realizou uma campanha à reeleição limpa.

“Fizemos uma campanha limpa, uma campanha propositiva, apresentando nossas propostas. Tá muito claro o que os nossos adversário fizeram de ataques diante de cenários adversos, mesmo diante da pandemia, da maior enchente, de crises políticas, e fizemos entregas. Apresentamos o que somos capazes de fazer e continuar fazendo pelo Amazonas”, afirmou o candidato.

Na última pesquisa divulgada, o candidato liderava as intenções de voto com 38% dos votos válidos, conforme levantamento da pesquisa Ipec. Wilson Lima esteve a frente da disputa na maior parte da campanha eleitoral. Com a margem de erro de 2,55 pontos para mais ou para menos, ficou estabelecido o segundo turno entre Wilson e Amazonino Mendes (Cidadania), que apareceu com 28%.

Leia mais: Quatro institutos de pesquisa apontam para segundo turno entre Wilson Lima e Amazonino

Se reeleito, Wilson Lima comentou que pretende focar na área social, ampliando o Auxílio Estadual, restaurantes populares, e também focar na geração de empregos e proteção da Zona Franca de Manaus. “O que falamos aqui é sobre realidade e de entregas, não é da boca para fora e nem promessas”, disse.

Quando questionado sobre quem preferia enfrentar no segundo turno, o candidato destacou que está concentrado em realizar as entregas do governo. “Confiamos na decisão do povo. O que estamos fazendo é trabalhar e cumprir a missão que nos foi dada, isso independe de quem vai estar no segundo turno”, destacou.