MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Contra Argentina de Messi, Neymar tem chance de provar que não está gordo

Neymar tenta liderar a Seleção contra a Argentina de Messi
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 05 de setembro de 2021 – 08:24
Foto: Agência Brasil

SÃO PAULO – Se não está gordo, Neymar tem neste domingo a chance de calar os críticos. Diante do maior rival da Seleção, a Argentina, o Brasil tenta a oitava vitória seguida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Brasil recebe a Argentina, neste domingo a partir das 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, em busca de uma vitória que lhe permita manter a campanha perfeita que tem feito até aqui nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, além de obter uma revanche sobre a equipe que lhe tirou o título da última edição da Copa América.

A seleção brasileira chega embalada ao confronto, ocupando a primeira posição da classificação com 21 pontos, após setes vitórias em sete partidas. E o último triunfo foi alcançado na quinta-feira (2), sobre o Chile, por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Monumental de Santiago.

Porém, se o time comandado pelo técnico Tite vem somando pontos importantes na competição, mesmo com um futebol questionável, a Argentina também chega em um momento muito positivo. A equipe dirigida por Lionel Scaloni é a segunda colocada da classificação, com 15 pontos, e vem de vitória de 3 a 1 sobre a Venezuela.

E a partida realizada em São Paulo terá um ingrediente a mais, será a primeira entre as seleções desde a final da Copa América, que foi conquistada pela equipe do craque argentino Lionel Messi graças a uma vitória de 1 a 0 no estádio do Maracanã no dia 10 de julho.

Leia mais: Seleção de futebol ganha ouro na prorrogação e leva bi olímpico

O goleiro Weverton, que não esteve em campo na decisão da última Copa América, mas que foi um dos destaques do Brasil sobre o Chile, sabe bem qual é a importância do jogo contra os argentinos: “Com certeza será uma grande partida. Apesar de o jogo ser no Brasil, sabemos da qualidade da Argentina e do elenco. Acredito que vai ser um jogo bem disputado e aberto […]. É um clássico, uma grande disputa, e esperamos poder fazer um bom jogo e vencer mais uma, que esse é nosso grande objetivo”.

Quem também destacou a importância da partida é o atacante argentino Lautaro Martínez, que ,após o triunfo sobre os venezuelanos, afirmou: “O jogo contra o Brasil vai ser lindo. São partidas únicas e vamos nos preparar da melhor maneira possível”.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap