MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Contra o Bangu, Fluminense tenta a segunda vitória seguida

Após bater Flamengo, Tricolor pega Castor. Rádio Nacional transmite
• Publicado em 20 de março de 2021 – 08:28

Fluminense e Bangu se enfrentam na noite deste sábado (20), a partir das 21h05, no Estádio São Januário. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. A expectativa da torcida tricolor é que, além de vencer, a equipe possa mostrar um bom futebol.

Na rodada passada, o Fluminense conseguiu a primeira vitória no torneio justamente sobre o Flamengo. Mas, durante quase toda a partida, os tricolores foram dominados pelo time sub-20 do Rubro-Negro e só foram marcar o gol do 1 a 0 quase no final do clássico com o lateral Igor Julião.

Depois de três jogos, a equipe coleciona apenas esses três pontos do Fla-Flu e ocupa a 8ª posição do estadual. Enquanto isso, o Bangu precisa voltar a vencer. O time da Zona Oeste ganhou o primeiro jogo do torneio contra o Macaé.

Depois, colecionou a derrota contra o Boavista e o empate com o Botafogo. Esses quatro pontos deixam o time na 6ª posição.

Mesmo necessitando de pontos para subir na tabela e tendo vários atletas do grupo principal já tendo se apresentado e participando de treinamentos, o técnico Roger Machado vai continuar utilizando uma equipe praticamente toda reserva.

Um provável time tem Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista. Do lado do Bangu, o técnico Marcelo Marelli deve mandar a campo o time com Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho, Marcelo Mattos, Dionathan; Edmundo, Matheus, Vinicius Miller; Jean Carlos e Scheppa.

*Com informações da Agência Brasil

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap