Manaus, 29 de abril de 2025
×
Manaus, 29 de abril de 2025

Cenário

Convenção do PT será dia 4/8 e escolha do vice ficará com o conselho político

O PT marcou o evento no Sesi Clube do Trabalhador, na zona Leste, onde nome do (a) vice será revelado.

Convenção do PT será dia 4/8 e escolha do vice ficará com o conselho político

(Foto: Divulgação/PT)

Manaus (AM) – O Partido dos Trabalhadores marcou a sua convenção partidária, na qual irá oficializar Marcelo Ramos como candidato a prefeito de Manaus, para o dia 4 de agosto. Além disso, segundo o ex-deputado federal, que divulgou a informação nas suas redes sociais nessa quarta-feira (25), o nome do (a) vice será revelado durante a convenção.

Marcelo Ramos destacou, ainda, que se reuniu com os partidos do seu arco político [PV, Solidariedade, PCdoB, PDT e Rede] nessa quarta e ficou decidido que o vice será indicado pelo conselho político, formado pelo pré-candidato e dirigentes dos partidos da federação e aliados.

A convenção partidária será realizada às 9h, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi), localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, na zona Leste de Manaus, mesmo local onde Roberto Cidade lançou a sua pré-candidatura, também, para disputar o cargo de prefeito de Manaus, hoje ocupado por David Almeida (Avante), que busca a reeleição.

Conforme a equipe de Ramos, o PDT, que está apoiando o PT neste pleito, estará participando com a federação Brasil da Esperança sobre assuntos referentes à convenção, bem como, sobre a candidatura de vereadores para emplacar o máximo de representantes na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Marcelo conta com o apoio da esquerda em Manaus [exceto do Partido Socialismo e Liberdade (PSoL), que tem Natália Demes como pré-candidata a prefeita], e a cada dia, o ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados vai conquistando espaço e ganhando a confiança dos demais partidos. Até o momento, o grupo político de Marcelo possui 08:15,4 para propaganda eleitoral gratuita na rádio e televisão para apresentar as suas propostas ao eleitor.

 

LEIA MAIS: