Copa Verde: Manaus FC sofre goleada para o Remo e é eliminado da Copa Verde - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Copa Verde: Manaus FC sofre goleada para o Remo e é eliminado da Copa Verde

Representante do Amazonas na semifinal da Copa Verde 2020, o Manaus foi derrotado pelo Remo por 6 a 2 e se despediu da competição regional

Copa Verde: Manaus FC sofre goleada para o Remo e é eliminado da Copa Verde
Foto: Fernando Torres/Manaus FC

Representante do Amazonas na semifinal da Copa Verde 2020, o Manaus foi derrotado pelo Remo por 6 a 2 e se despediu da competição regional. A partida ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Com este resultado, o time paraense avançou para a final, onde enfrentará o Brasiliense (DF).

Após empate na primeira partida, foi o Remo quem abriu o marcador logo no começo do jogo, com Hélio, que recebeu livre na área e finalizou sem chance de defesa para Rafael. O camisa 7 do Leão ainda ampliou no lance seguinte, marcando o seu segundo gol no jogo. O time azulino fez mais um com Lucas Siqueira, de cabeça, e antes do final da etapa inicial, Wallace fez o quarto aos 23 minutos.

Leia mais She Believes: Brasil desencanta no segundo tempo e derrota Argentina

Na volta do intervalo, o Gavião do Norte foi em busca de um milagre e chegou ao gol aos 10 minutos após Luis Fernando marcar de cabeça. No lance seguinte, Diego Rosa descontou de pênalti. Porém, foi o Remo quem controlou a partida e ampliou com Thiago Miranda e Lailson, para confirmar a vitória no Mangueirão.

Com a eliminação, o Manaus agora volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. A estreia do time esmeraldino será contra o Penarol, em data, hora e local a definir.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]