MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Corinthians e Vasco seguem vivos na Copa do Brasil

• Publicado em 02 de março de 2017 – 14:51
Copa do Brasil, Vasco X Vila Nova/Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Agência CBF

Corinthians, Vasco e Goiás não tiveram vida fácil para conquistar a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Em Brusque (SC), o Timão alcançou a vaga após empatar sem gols e vencer a disputa de pênaltis (5 a 4) de forma dramática. Em Varginha (MG), o Esmeraldino ficou no 0 a 0 com o Boa Esporte e também precisou das cobranças de pênalti (3 a 2) para avançar. Em Goiânia, o Cruzmaltino se garantiu na próxima fase ao vencer o Vila Nova por 2 a 1. Gol da vitória vascaína saiu nos últimos minutos do duelo.

No Augusto Bauer, em Brusque (SC), as redes não balançaram durante o tempo regulamentar. Com a igualdade sem gols, Brusque e Corinthians precisaram das cobranças de pênalti para definir quem avançaria para a terceira fase. Após Jadson desperdiçar a primeira cobrança, João Carlos teve a chance de fechar a série para o time catarinense, soltou a bomba e acertou o travessão. Nas cobranças alternadas, Carlos Alberto mandou para fora e Romero garantiu a classificação suada do Timão. Na próxima fase, o time paulista encara o Luverdense.

No Serra Dourada quem saiu na frente foi o Vasco. Com uma bela finalização de fora da área, Thalles abriu o placar aos 15 minutos. O Vila Nova chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Wallyson cobrou pênalti no canto esquerdo de Martín Silva e deixou tudo igual. Na reta final da partida, os visitantes voltaram a liderar o marcador. Aos 39 minutos, Wagner aproveitou falha da defesa goiana e, de cabeça, fez o gol da classificação vascaína, 2 a 1. Próximo adversário da equipe carioca no torneio será o Vitória.

No Dilzon Melo, em Varginha (MG), o zero não saiu do placar durante os noventa minutos de jogo entre Boa Esporte e Goiás. Com a igualdade, a decisão da vaga foi para os pênaltis. Mais eficiente nas cobranças, os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 a 2. Na próxima fase, a equipe esmeraldina enfrenta o vencedor de Ponte Preta e Cuiabá, que jogam nesta quinta-feira (2).

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap