Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cenário

Coronel Menezes aparece com Alfredo Nascimento na posse de Bolsonaro e caminha para o PL

Menezes afirma que agora é hora da sua filiação a mesma sigla do presidente; ele, que é um dos maiores articuladores do presidente no Amazonas

Coronel Menezes aparece com Alfredo Nascimento na posse de Bolsonaro e caminha para o PL

Foto: Assessoria Menezes

MANAUS, AM – Com a confirmação da assinatura de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal, nesta terça-feira (30), Coronel Alfredo Menezes fala que o próximo passo será a sua filiação à sigla, que é comandada por Alfredo Nascimento no Amazonas.

Questionado pelo Portal Amazonas1, Menezes, que estava na cerimônia de filiação, em Brasília, afirmou que o ato deverá ocorrer ainda em dezembro. “Esse será o próximo passo”, disse Menezes, que já tem de cara “carta branca do PL para concorrer ao Senado Federal em 2022.

Leia mais: ‘Se tiver vergonha na cara, deveria deixar o partido’, diz Menezes sobre Ramos no PL

Ao lado de Flávio Bolsonaro, filho do presidente e senador, Menezes postou vídeo em que o senador enaltece seu trabalho e fidelidade ao pai. Flávio diz que o apoio do coronel no Amazonas será importante na corrida para reeleição de seu pai, em 2022.

Em ocasiões anteriores, Coronel Menezes afirmou que sempre caminhará com Bolsonaro, com quem tem uma amizade de 40 anos. Quanto à convivência com Alfredo Nascimento, Menezes disse que é nota 100. “De zero a 10? 100”, disse Menezes.

Durante a filiação de Bolsonaro, Menezes e Nascimento posaram juntos para as fotografias, provando que estão em “paz e amor”. Já sobre Marcelo Ramos, que já se opôs à filiação do presidente ao PL, o coronel disse que ele vai ter que sair. “Ele vai ter que sair, já que não concorda com a filiação do presidente”, afirmou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter