Manaus (AM) – Momentos após ser criticada por Coronel Menezes(PP) sobre aceitar ser a candidata a vice-prefeita de Capitão Alberto Neto (PL) nestas eleições, a dona da Fametro, Maria do Carmo Seffair (Novo), não poupou palavras para enviar uma resposta certeira ao rival, que é o pré-candidato a vice-prefeito de Roberto Cidade (UB).
Tudo começou porque Menezes comentou, em uma entrevista, que Seffair havia afirmado que não seria vice de ninguém, pois o seu objetivo era ocupar a cadeira majoritária municipal. Acontece que, como Maria do Carmo não cresceu como o esperado nas pesquisas eleitorais, resolveu se unir à chapa de Alberto Neto.
Mas a decisão dela parece ter sido um prato cheio para os seus adversários, que aproveitam o momento para disparar críticas, como fez Menezes.
“Ela veio como uma mulher muito forte, assumindo uma postura, e aí ela se presta a esse serviço”, disse o presidente do Progressistas.
Por sua vez, Seffair retrucou os comentários do coronel da reserva aposentado e publicou um vídeo nas suas redes sociais diretamente para ele.
“Eu já explique a razão de eu vir como vice. As minhas motivações, certamente, não se prendem a projetos pessoais de poder como o seu, Coronel Menezes. Pra mim, o bem do meu partido, o Novo, a possibilidade de unir com o PL, somando forças com o Capitão Alberto Neto para mudar Manaus foi o que motivou a minha decisão”, iniciou a professora.
Maria do Carmo afirmou que a postura de Menezes não é das melhores: “A sua postura de falar mal de Deus e o mundo me ‘mostraram’ [sic] quem o senhor é. A postura do Capitão em relação aos que o cercam, inclusive o senhor, demonstra o caráter que lhe falta quando emite suas opiniões pessoais cheias de ranço”.
Para a pré-candidata a vice-prefeita, que deve ser oficializada neste sábado (3), na chapa do capitão, Menezes “tem postura de uma criança mal-educada”, que quando é contrariada, “se esperneia até conseguir o que quer”. Seffair menciona, inclusive, que ele e Roberto Cidade formam o “par perfeito”, ao contrário dela, que “permanece a mesma” após a união com Alberto Neto.
Para finalizar a sua resposta, Maria do Carmo disse acreditar que Alberto Neto será o “dono da caneta” em Manaus, e não Roberto Cidade, que tem Menezes como o pré-candidato a vice-prefeito.
Assista ao vídeo completo:
LEIA MAIS:
- Alberto Neto diz que Maria do Carmo não será um ‘abajur’ na sua campanha
- Bolsonaro oficializa Maria do Carmo como vice de Alberto Neto
- Sem força política e apadrinhamento, Maria do Carmo é consolada com vaga de vice
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.