MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Coronel Menezes faz trocadilho e chama Omar Aziz de ‘Omaus Caminhos’

Aliado do presidente Bolsonaro aponta para o presidente da CPI tentando acertar na cadeira do Senado em 2022
• Publicado em 10 de maio de 2021 – 15:03
Coronel Menezes será candidato ao Senado nas eleições de 2022
Foto: Márcio Melo

MANAUS, AM  – De olho na vaga de Omar Aziz no Senado nas eleições do ano que vem, Coronel Menezes foi às redes sociais ironizar o adversário e presidente da CPI da Covid. Citando matéria da Folha de SP, o ex-superintendente da Suframa fez um trocadilho com o nome do parlamentar do PSD e a Operação que investigou possíveis desvios na Saúde do Amazonas.

O tiro também acertou o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos. “Especificamente sobre a minha pessoa política, eu posso afirmar com toda certeza e clareza que em nenhuma circunstância estarei ao lado do Senador ”OMAUS CAMINHOS” e do Deputado Federal Marcelo Ramos, esses dois representam exatamente o que eu combato.”

Leia mais: Omar vai convocar ministro da Saúde outra vez à CPI: ‘Não quer magoar o chefe’

A Folha publicou uma matéria mostrando como a disputa no Amazonas pode sofrer interferências dependendo do posicionamento do presidente Jair Bolsonaro. Menezes já disse várias vezes que vai concorrer ao cargo que o presidente indicar. “A matéria da “Folha de São Paulo” faz uma referência ao meu nome e agora eu vou tratar de complementar. É fato que a política é a arte de conversar e construir alianças, o presidente Bolsonaro tem feito isso, conquistado republicanamente uma base de sustentação política de governabilidade. O Brasil não é para amadores, todos nós sabemos, requer capacidade e habilidade.”, descreveu Menezes.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap