MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Corpo é encontrado com sinais de tortura e recado de criminosos

A vítima apresentava sinais de tortura e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de outubro de 2021 – 10:42
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava sinais de tortura e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

Segundo os policiais, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e com a cabeça coberta por um saco. O corpo do homem foi encontrado jogado próximo a um rip-rap com um bilhete, com a frase: “Recado pra quem fecha com safado.”

Leia mais: Criminosos invadem casa e executam homem na zona Norte de Manaus

As autoridades policiais acreditam que a motivação do crime seria guerra entre facções criminosas em Manaus. No entanto, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para passar por exame necroscópico para identificação do homem.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap