Manaus, 23 de março de 2025
×
Manaus, 23 de março de 2025

Cidades

Corpos de jovens desaparecidos em Parintins são encontrados no Rio Amazonas

Os corpos dos dois jovens que desapareceram após se afogarem, na madrugada do último sábado (2), em Parintins, foram localizados pelas equipes de resgate.

Corpos de jovens desaparecidos em Parintins são encontrados no Rio Amazonas

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Parintins (AM) – Os corpos dos dois jovens que desapareceram após se afogarem, na madrugada do último sábado (2), em Parintins, foram localizados pelas equipes de resgate nesta segunda-feira (3).

O primeiro a ser encontrado foi o adolescente, de 16 anos, na tarde de sábado (2). Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Já o corpo de Thiago Marques de Sousa, de 20 anos, foi localizado no início desta segunda-feira (3) no Rio Amazonas.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que os jovens desapareceram após se afogarem na orla da cidade, próximo à Praça Digital.

As buscas tiveram início ainda na madrugada de sábado, logo após o desaparecimento ser comunicado às autoridades.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) concentrou esforços na varredura da superfície do rio.

Como o município não contava com equipe de mergulhadores, quatro profissionais foram enviados de Manaus no domingo (2) para reforçar as operações. A Marinha do Brasil também prestou apoio nas buscas.

LEIA MAIS: