MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Cratera se abre durante chuva e Torquato Tapajós é congestionada

• Publicado em 05 de abril de 2017 – 16:00
ocasionando um afundamento no pavimento da pista, nas proximidades do Clube Municipal de Manaus. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (5), o asfalto cedeu e um grande buraco abriu na Avenida Torquato Tapajós, no sentido Centro/bairro. O buraco abriu durante a chuva que atingiu a capital. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informou por meio de nota que equipes já se encontram no local realizando os reparos.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) por conta do buraco um grande retenção foi registrada na Avenida Djalma Batista, Constantino Nery e Mário Ypiranga.

Devido a forte chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quarta-feira, 5/4, o tubo armco que recebe as águas pluviais, no trecho da Avenida Torquato Tapajós, sentido centro-bairro, rompeu, ocasionando um afundamento no pavimento da pista, nas proximidades do Clube Municipal de Manaus.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já estão no local, traçando as medidas emergenciais que serão tomadas, a partir desta manhã, para solucionar o caso no menor tempo possível e evitar maiores transtornos aos pedestres e condutores.

Oito agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam na área, com o isolamento parcial da via e orientação aos condutores.

Mais cedo, o corredor exclusivo (faixa azul) da Torquato Tapajós, no sentido bairro/centro, ficou liberado por trinta minutos a partir das 8h, para dar mais fluidez no trânsito, depois voltou a ficar exclusiva. Desde às 10h, o sentido Centro/Bairro foi liberado.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap