Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Brasil

Criança é resgatada presa em jaula, seminu e com sinais de espancamento

O crime ocorreu no Distrito Federal e foi cometido pelo próprio pai da criança, de acordo com testemunhas

Foto: Divulgação

BRASÍLIA – Um garoto de seis anos de idade foi resgatado pela polícia na noite do último domingo (14), no Setor de Chácaras Lúcio Costa, no Distrito Federal, após ser encontrado aprisionado em uma jaula, em um carro estilo picape, seminu e com marcas de espancamento.

O resgate ocorreu debaixo de um forte temporal, após denúncias anônimas que acusavam o próprio pai do garoto.

De acordo com os policiais do Grupo Tático Operacional do 15° Batalhão (Gtop 35), responsáveis pela operação, as testemunhas afirmaram que o crime ocorreu após uma briga do pai do garoto com a esposa.

Ainda segundo informações dos policiais, a criança foi espancada e agredida com um pedaço de fio, arrastada pelo chão e aprisionada.

Leia mais: Caso Kimberly: audiência será retomada no processo sobre morte da ex-miss Manicoré

 

(*) Correspondente de Brasília