Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Famosos

Cruzeiro de Roberto Carlos é adiado para 2022 por causa da pandemia

O show em alto mar ocorreria entre os dias 9 e 13 de junho, mas foi transferido para a semana dos namorados de 2022

Cruzeiro de Roberto Carlos é adiado para 2022 por causa da pandemia

Foto: Divulgação

O cruzeiro do cantor Roberto Carlos, “Projeto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido à pandemia de Covid-19. O show em alto mar aconteceria entre os dias 9 e 13 de junho, mas foi transferido para a semana dos namorados de 2022. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

A produção do projeto disse que o cenário atual da pandemia pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela e que superando este período, todos estarão juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções.

“Entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes do Projeto Emoções deva ser nossa principal prioridade, seguimos adiante e buscando nos adaptar a esta nova realidade, oferecendo a todos a oportunidade de seguir conosco para o próximo ano, como parte da Família Emoções”, disse.

Leia mais Roberto Carlos toma primeira dose da vacina contra covid-19

Outro cruzeiro do cantor, o tradicional “Emoções em Alto Mar”, programado para ocorrer entre 6 e 10 de fevereiro deste ano, também tinha sido adiado para 2022 devido a pandemia. Em maio do ano passado, a assessoria de imprensa do cantor já dizia que não seria possível saber a situação em fevereiro deste ano e que adiar era mais prudente para evitar cancelamentos mais perto do embarque no cruzeiro.

Segundo a assessoria, os passageiros chegam de muitos lugares tanto do Brasil como do mundo, e a aglomeração seria inevitável. Por prudência, portanto, foi tomada a medida de adiamento. Quem já comprou terá de esperar mais um tempo.

Desde 2005, Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que navega pela costa brasileira. Em fevereiro de 2020, aconteceu a 16ª edição desse projeto, chamado Emoções em Alto Mar, no barco MSC Fantasia, com capacidade para 4.300 pessoas e ancorado a cerca de 500 metros da costa de Búzios.

Leia mais Presidente da Câmara pede ajuda da embaixada chinesa para compra de vacinas

Pouco antes das 23h, Roberto iniciou o segundo show dos três que faria na viagem. Como o teatro não comporta todos os passageiros, eles são divididos em três grupos. A apresentação foi excelente. É um teatro mais intimista do que os estádios ou casas de shows em que canta normalmente. Isso traz uma proximidade muito grande do público com seu rei.

Dos camarotes superiores próximos ao palco, era possível ver a tela, como a de uma TV, que ficava aos seus pés com as letras das canções. Piadinhas, cacos e interações com o público também estavam todas lá, previamente redigidas.

(*) Com informações do FolhaPress