O Cruzeiro está otimista em relação às negociações com os atacantes Valdívia e Sassá. São duas situações distintas, mas os dois podem pintar na Toca da Raposa II em breve. A intenção da diretoria cruzeirense é fechar com os atacantes até o começo da próxima semana. O nome do botafoguense também interessa ao Palmeiras, que analisa a situação do atacante.
O diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, trabalha para finalizar o acordo com os dois jogadores.
“São jogadores interessantes. Esperamos conversas favoráveis com os dois clubes e os dois jogadores para formatar um bom negócio para todos”, disse o dirigente cruzeirense.
Já Sassá, que está sendo pouco aproveitado no Botafogo, seria envolvido numa troca com Neílton, que está fora dos planos do São Paulo, mas tem os direitos ligados ao Cruzeiro. Desta forma, Neílton voltaria para o Botafogo, clube pelo qual fez grande Campeonato Brasileiro ano passado e Sassá iria para o Cruzeiro.
O que está dificultando o fechamento do negócio é o possível interesse de clubes europeus no jogador. O clube carioca afirma que tem interesse em negociar o atacante de forma imediata, mas até agora não recebeu proposta oficial. Nesta terça-feira, ficou determinado que Sassá não treina mais com o grupo do Botafogo. A decisão surgiu após mais um ato de indisciplina do atacante, que se atrasou para um treino semana passada. Por isso, ficou fora do jogo contra o Grêmio, domingo passado, e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores.
Fonte: Globo Esporte
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.