CSU do Parque 10 vai reabrir na próxima semana, diz Semasc
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

CSU do Parque 10 vai reabrir na próxima semana, diz Semasc

De acordo com a titular da Semasc, houve o encaminhamento de ofícios e outros documentos ao órgão, solicitando a abertura gradativa do local

CSU do Parque 10 vai reabrir na próxima semana, diz Semasc
(Foto: Divulgação)

MANAUS, AM  – Após solicitações de vereadores e permissionários, o Complexo Social Urbano (CSU), situado no Parque 10 de Novembro, zona Centro-sul de Manaus, vai ser reaberto em Manaus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Moraes, nesta terça-feira (20).

De acordo com a secretária, houve o encaminhamento de ofícios e outros documentos ao órgão, solicitando a abertura gradativa do local. Segundo a titular da Semasc, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi favorável à reabertura do CSU do Parque 10 e acrescentou que a população já pode fazer atividades físicas na área esportiva.

Leia mais: Festival do CSU do Parque Dez começa nesta sexta-feira

“Mas tudo deve seguir os protocolos de segurança contra a Covid. Como a utilização de álcool em gel, máscaras para evitar o processo de contaminação”, afirmou a secretária.

Na última semana, o vereador Caio André (PSC) cobrou, durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a reabertura do CSU do Parque 10.

Leia mais: Complexo comunitário é inaugurado no Parque das Tribos

Segundo o vereador, o centro comunitário chegou a ser reaberto para o feirão do peixe, durante o feriado da Semana Santa, mas, logo em seguida, fechou as portas novamente, o que motivou uma série de pedidos de reabertura nas redes sociais do vereador, que fez questão de trazer o tema ao Plenário e ressaltar a importância do local para os moradores.

“As pessoas que lá caminham, que praticam atividades físicas ao ar livre, os permissionários tiveram novamente suas atividades cessadas, então eu rogo ao prefeito David Almeida e à secretária Jane Mara, que reabram aquele espaço, é o anseio daquela comunidade!” afirmou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]