Manaus, 1 de julho de 2024
×
Manaus, 1 de julho de 2024

Política

Damares diz que, quando olha para o Senado, ‘dá vontade de ser senadora’

A ministra de Bolsonaro não escondeu o desejo de concorrer nas eleições de 2022

Damares diz que, quando olha para o Senado, ‘dá vontade de ser senadora’

Foto: Divulgação

Brasília, DF – A ministra da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou as redes sociais para sinalizar a candidatura ao Senado Federal. No último sábado (15), a ministra compartilhou uma reportagem sobre pena mais rígida aos pedófilos, reforma do Código Penal que tramita na Casa, e destacou que “dá vontade de ser senadora”.

Apesar da declaração não ser tão óbvia sobre a candidatura, Damares ressaltou que os eleitores precisam escolher novos senadores neste ano para dar prosseguimento à reforma.

Leia mais: Bolsonaro questiona governadores por reajuste no ICMS: ‘a gasolina vai para R$ 8 o litro?’

“Dá até vontade de ser senadora! Taí uma boa pena. Sabiam que nosso Código Penal é de 1940? E que Reforma do CP tramita há anos no Senado? É o PLS 236/2012. Não me conformo com a demora. Lembrem-se disso na hora de escolherem seus senadores este ano”, publicou a ministra.

Sem partido e demonstrando interesse em concorrer nas eleições, a ministra ainda compartilhou o comentário do deputado federal Filipe Barros (PSL), que defendeu a possível candidatura de Damares. “A senhora deveria sair candidata ao Senado, Ministra! Precisamos da senhora por lá!”, escreveu.

(*) Com informações de O Globo