Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Famosos

Danilo Gentili usa palavrão grotesco contra presidente do PSL

A confusão iniciou quando o apresentador levantou a questão da utilização do fundo eleitoral e terminou em palavrões

Danilo Gentili usa palavrão grotesco contra presidente do PSL

(Reprodução)

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, se envolveu em uma discussão com o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) e com uma filiada do Partido Liberal Social São Paulo (PSL-SP), em sua rede social Twitter. Os embates começaram no dia 31, quando o humorista levantou a questão da utilização do fundo eleitoral, fazendo o bate boca terminar em ofensas e uso de palavrões.

“Eu tenho certeza os bots e mavs da ala bolsonarista do PSL são pagos com essa verba partidária, por isso estão bem caladinhos perante esse absurdo. Ninguém sobe tag, ninguém ucraniza, ninguém ‘lutando por um país melhor’, etc”, começou Gentili.

O deputado Jordy respondeu: “Cara, já admirei muito você, mas você tem se mostrado um babaca. Ninguém paga porra nenhuma com fundo eleitoral. Pare de ser leviano falando merdas como essa somente por rancor. Eu te garanto que 99% do PSL é contra o aumento do fundão. A LOA tem uma PREVISÃO orçamentária”.

Em contrapartida, Danilo respondeu e resolveu baixar o nível: “Já eu jamais demonstrei que te admirei pois eu sequer sei quem você é. Não gostou dá, unfollow e não enche o saco. Aqui eu escrevo o que eu quero. Não gostou enfia o dedo no c# e rasga. Vai chupar suas r# pra lá, vagabundo”.

Jordy continua: “Já dei unfollow, otário. Continue com sua arrogância que você vai longe. Continue chupando as b# dos seus políticos de estimação, os quais você não tem coragem de criticar mesmo com todos esfregando as merdas na sua cara. Ahh, vagabundo é a p# que te pariu”.

Outra discussão

Clau de Luca, filiada ao partido em São Paulo e que concorreu ao cargo de deputada federal em 2018, mas não foi eleita, solicitou ao presidente do PSL, Luciano Bivar, para que interpele judicialmente Danilo pela acusação de que o partido teria e pagaria bots e mavs nas redes sociais com verba de fundo partidário.

Em resposta, o apresentador disse que não tem medo e xingou o presidente do partido: “Minha filha, vai você, o PSL, o Bolivar, o presidente, o filho, o assessor tudo dar o c# na esquina. Tô me borrando de medo de vocês. Daqui da onde tô tudo que vejo é você chupando partido e político, ou seja, o que você é eu já entendi. Só não saquei ainda se é do tipo que cobra ou faz de graça”.