MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Datena manda recado a Lula pela televisão: ‘o senhor faz política pobre e podre’

O apresentador reagiu à fala do ex-presidente, que afirmou que a imprensa faz uma pressão na busca por uma terceira via nas eleições
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 01 de outubro de 2021 – 10:43
Foto: Agência Brasil

SÃO PAULO, SP – Possível candidato à Presidência do Brasil, o apresentador José Luiz Datena, rebateu as críticas feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a tentativa de inserir uma terceira via nas eleições de 2022. Na ocasião, Lula atacou a imprensa por buscar um novo candidato e afirmou que os partidos têm que medir forças.

Durante o programa Brasil Urgente, apresentado por Datena, ele usou o espaço para mandar um recado para o ex-presidente. O apresentador ainda afirmou que Lula foi um dos responsáveis por uma política “pobre e podre”.

Leia mais: Lula deixa escapar que o PT ‘não presta em algumas coisas’

“O erro é do senhor. O senhor comentou um erro de análise. Quem fez a política pobre foram vocês políticos, inclusive, o senhor saiu da cadeia outro dia, acusado de ser um dos maiores formadores de quadrilha de todos os tempos. Está sendo inocentado, mas ainda não foi totalmente. Quem fez política pobre foi gente como o senhor, usar de mensalão, porque o senhor quer atacar as pessoas, principalmente atacar as pessoas da imprensa?”, questionou.

“Eu vou repetir: a política está pobre e podre por gente como o senhor que empobreceu e tornou a política podre com várias acusações!”, complementou. Filiado ao PSL, Datena é um dos nomes cotados para a terceira via nas eleições e vem utilizando o espaço no programa para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro e Lula – os principais concorrentes nas eleições.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap