Manaus, 21 de junho de 2024
×
Manaus, 21 de junho de 2024

Cenário

David acredita em nova aliança com Wilson no segundo turno das eleições

Os políticos tinham um acordo, em 2022, para que um indicasse o vice do outro em suas respectivas reeleições. David indicou Tadeu de Souza e esperava a reciprocidade de Wilson neste ano, o que não aconteceu.

David acredita em nova aliança com Wilson no segundo turno das eleições

(Fotos: Dhyeizo Lemos - Semcom/ Arthur Castro - Secom)

Manaus (AM) – Dias após o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (sem partido), mandar recado ao governador Wilson Lima (UB) de que a gestão municipal estava de braços abertos para ele, o prefeito David Almeida (Avante) declarou na manhã desta segunda-feira (27), em entrevista à rádio Difusora FM, que acredita em nova aliança com Lima no segundo turno das eleições municipais.

“A política é a arte da conversa, do entendimento. Aquela pessoa que, hoje, é teu adversário, amanhã pode ser eu aliado. Então, eu não deixo as portas fechadas, não. Eu deixo elas abertas para que possíveis articulações e possíveis entendimentos possam acontecer futuramente. Como é uma eleição de dois turnos, eu acredito que pode haver possibilidade, sim”, destaca o prefeito.

Assista:

 

David e Wilson tinham um acordo em 2022, para que um indicasse o vice do outro em suas respectivas reeleições. David indicou Tadeu de Souza e esperava a reciprocidade de Wilson neste ano, o que não aconteceu.

‘Estamos de braços abertos’

Na semana passada, enquanto entregava a feira municipal Padre Rogério Ruvoletto, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte, Marcos Rotta agradeceu ao governador pela parceria com a Prefeitura de Manaus e aproveitou para dar “aquela alfinetada” no presidente do União Brasil em relação às eleições municipais.

“Ao governador Wilson Lima, que nos proporciona esse momento de parceria para o bem da cidade de Manaus, estamos de braços abertos. O mesmo braço que foi estendido na sua reeleição são os braços que continuam aqui em favor da população da cidade de Manaus”, disparou.

 

LEIA MAIS: