MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

David Almeida apaga comentários negativos e só aceita aplausos nas redes sociais

Equipe de David Almeida seguiu o exemplo de David Reis e retira comentários com críticas à gestão do prefeito, nas redes sociais
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 08 de outubro de 2021 – 15:48
comentários
David Reis e David Almeida em solenidade. Foto: Robervaldo Rocha / CMM

MANAUS, AM – Da mesma forma que o seu xará e mais fiel aliado, David Reis (Avante), o prefeito David Almeida também tem tido o costume de apagar comentários contrários a ele em seus perfis nas redes sociais. A denúncia foi feita por uma internauta em um tuíte do vereador Rodrigo Guedes (PSC).

A internauta fez a denúncia após Guedes ter dito que votou contra o projeto de lei do prefeito que reajustava o valor da COSIP, conforme o reajuste da energia elétrica, na última quarta-feira (6). O projeto chegou a ir para a Câmara Municipal de Manaus, mas foi retirado da pauta.

“Qualquer questionamento que a população faz na página dele é apagado, igual ao presidente da Câmara. Daí se vê a importância de votar em um representante que esteja disposto a ouvir a população”, afirmou a internauta.

A reportagem do Portal Amazonas1 averiguou a situação e constatou que, de fato, a equipe de redes sociais do prefeito não mantém comentários negativos ou de críticas à gestão em suas publicações. As postagens, inclusive, são recheadas de comentários positivos sobre a gestão de David Almeida, com jargões como “vamos em frente” e até emojis de palmas, mas sem quaisquer comentários negativos.

Leia mais: David Reis bloqueia comentários nas redes sociais após embargo de ‘puxadinho’

Semelhança

A atitude é semelhante à que foi tomada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis, no mês de setembro. Acuado pelas críticas e a pressão popular no caso da licitação do “puxadinho” de R$ 32 milhões, Reis decidiu trancar os comentários de seus perfis no Instagram, para evitar os comentários contrários à construção do novo anexo da CMM. Já no Facebook, a gestão de Reis é muito elogiada por seus seguidores.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap