David Almeida inspeciona viaduto do Manoa para correção de falhas na obra - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David Almeida inspeciona viaduto do Manoa para correção de falhas na obra

A construção feita às pressas pelo ex-prefeito Arthur Neto foi entregue no final de 2020, mas logo foi interditada pela atual gestão

David Almeida inspeciona viaduto do Manoa para correção de falhas na obra
Foto: reprodução instagram

O prefeito David Almeida (Avante) usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para mostrar as mudanças que estão sendo feitas no viaduto Professora Isabel Victoria, no acesso ao Conjunto Manoa, na zona norte de Manaus.

“Hoje conferi de perto os trabalhos de adaptação e melhorias que as empresas responsáveis pela obra estão realizando no complexo do Manoa, para que logo logo este viaduto tão importante para a nossa cidade seja entregue aos manauaras com a qualidade e segurança exigidos”, escreveu na publicação.

A postagem é acompanhada de um vídeo, onde mostra o prefeito andando no local da obra ao lado de profissionais técnicos.

A construção do viaduto Manoa foi a última obra viária do ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), entregue no dia 31 de dezembro de 2020. No entanto, menos de 24 horas ela foi interditada pela gestão de David por apresentar falhas.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura (Seinfra), Marcos Rotta, faltava sinalização adequada para uso da obra. Além disso, existem problema de desníveis no concreto e mudanças nos projetos básico e executivo que comprometem a segurança do tráfego no local.

A Prefeitura de Manaus junto com o consórcio responsável pela obra tentam corrigir os problemas.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]