Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

David Almeida se emociona ao lamentar morte de repórter em Manaus

O repórter policial Raimundo Nonato Marques da Silva morreu, na terça-feira (09), aos 63 anos

David Almeida se emociona ao lamentar morte de repórter em Manaus

David Almeida assinou ordem de serviço para a construção do T7 (Foto: Clovis Miranda)

Manaus (AM) – O prefeito David Almeida (Avante) se emocionou ao lamentar a morte do repórter Nonato Silva, conhecido pelo bordão “Pelo amor de Deus” e “O filho da Dona Iracema”.

A emoção envolveu a todos que acompanhavam a assinatura da ordem de serviço do T7. David Almeida ainda pediu para que todos, no local, fizessem uma homenagem em forma de aplausos por 30 segundos e relembrou a trajetória de Nonato Silva como repórter.

“Eu chorei, há dois dias atrás, quando soube da morte do Nonato Silva, colega de vocês. Ele fazia um trabalho com excelência, meus pêsames aos familiares e a todos da imprensa”, disse o prefeito, bastante emocionado.

O repórter policial Raimundo Nonato Marques da Silva morreu, na terça-feira (09), aos 63 anos, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Raimundo foi internado no último dia 06, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nonato Silva ganhou fama na década de 90, no extinto programa ‘Canal Livre’. Nos últimos anos, ele atuou em portais de notícias, nos quais deixou sua marca com os bordões “Pelo amor de Deus” e “O crime não compensa”. O repórter também deixava marcada sua identidade como “O filho da Dona Iracema”.

Logo após, o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção do T7, que atenderá, diariamente, 40 mil pessoas.

LEIA MAIS: