Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Cenário

David diz que é prefeito do povo e trabalha para a direita e para a esquerda

O atual prefeito de Manaus declarou que não faz distinção entre a população e, por esse motivo, governa Manaus igualitariamente.

david-diz-que-e-prefeito-do-po

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Manaus (AM) – Durante o evento da direita evangélica que declarou apoio à reeleição de David Almeida (Avante) na noite dessa quinta-feira (17), o prefeito de Manaus afirmou que “é um prefeito de todos”, alegando governar tanto para os eleitores da direita quanto da esquerda, para o católico e para o evangélico.

“Eu sou um de todos, de quem vota em mim, de quem não vota em mim. Eu sou prefeito do católico, do evangélico. Eu vou ser o prefeito de quem tem pensamento de esquerda, de direita, o prefeito da unidade da cidade de Manaus. E essa reunião confirma tudo isso, e é isso que a gente quer para a cidade de Manaus: a continuidade dos programas públicos, das políticas públicas que deram certo nos últimos anos”, defendeu.

 

 

Para a imprensa, David Almeida destacou que a capital tem, atualmente, 46% da sua população evangélica e esse encontro com mais de 18 mil pessoas no Espaço Via Torres, localizado na zona Norte de Manaus, representa a união dos evangélicos a fim de manter a continuidade da sua gestão. O chefe do Executivo municipal também afirmou que contou com o apoio dos líderes evangélicos durante “tempos difíceis”.

“Enfrentamos os tempos mais difíceis que essa cidade já teve. Quando estava em dificuldade, eu ligava para os pastores e pedia: ‘orem pela cidade de Manaus’. Foram várias vezes que eu pedia para eles orarem pela cidade. Aquele tempo de dificuldade passou e nós estamos, hoje, aqui nesse evento, confirmando a intenção desta cidade”, disse.

O evento reuniu líderes das maiores denominações evangélicas como da Assembleia de Deus do Amazonas (Ieadam), Assembleia de Deus Madureira, Igreja Internacional da Graça, além de outras entidades.

No local, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos), líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, discursou em tom de culto, afirmando que o público evangélico deve “guerrear” para eleger David Almeida no segundo turno das eleições, porque essa eleição não se trata apenas de política, mas de uma “guerra espiritual”.

 

LEIA MAIS: