MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

David esquece problemas da cidade e vai jogar bola com ‘amigos do prefeito’

Na ocasião, um grupo chamado "amigos do prefeito' foi montado para participar de uma partida de futebol. Alberto Neto e Carpê Andrade também participaram da partida
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 16:00
Foto: Divulgação

MANAUS – Em meio aos problemas de infraestrutura, falta de saneamento básico e a crise financeira que se instalaram na capital amazonense, o prefeito de Manaus decidiu deixar todos esses assuntos de lado e se reunir com os amigos para jogar futebol, neste domingo (10). O time montado por David Almeida levou o nome de “amigos do David”.

Nos stories de sua conta no Instagram, David Almeida disse que após correr 10 km durante a amanhã decidiu participar de uma partida de futebol com um grupo de amigos. Nas imagens é possível perceber que o deputado federal Alberto Neto e o vereador Carpê Andrade também participaram na atividade esportiva.

O prefeito não perdeu a oportunidade de ligar a partida de futebol com o investimento que fez para o Manaus FC, de R$ 1 milhão e parabenizou o time pelo desempenho no campeonato.

“Vim jogar um futebolzinho com os amigos, para fazer uma atividade física né. E parabenizo também o Manaus Futebol Clube pelo empate de ontem, bom dia”, disse.

Leia mais: Prefeitura paga R$ 1 milhão ao Manaus FC do vereador Mitoso

Confira o vídeo:

Porém, enquanto o prefeito de Manaus joga futebol com os amigos, os problemas da capital continuam os mesmos.

Em setembro, o Portal Amazonas1 identificou o abandono das ciclovias de Manaus. Na capital, conforme dados do site Ciclomapa, só existem 19 quilômetros de vias para ciclistas, sendo nove quilômetros de ciclovias e 10 de ciclofaixas.

As poucas que já existem dividem espaço com pedestres, carros e até mesmo ônibus. Já em outras, há buracos ou postes no meio, falta sinalização, e onde deveria ser uma ciclovia sinalizada, não existe mais nem a faixa. Ao Amazonas1, diversos ciclistas reclamaram da falta de investimentos para que a situação melhore na capital.

Até o momento, David não anunciou, publicamente, projetos concretos para que mais ciclovias sejam implantadas na capital.

No mesmo mês, David bloqueou alguns usuários na rede social Instagram, após ter recebido cobranças a respeito do serviço de saneamento básico na capital, considerado precário por integrantes do projeto ‘Minha Manaus’.

Leia também: No Instagram, David Almeida bloqueia perfis que cobram saneamento básico

A iniciativa do projeto é fazer com que David Almeida cumpra com sua promessa de campanha e garanta a cobertura do serviço de esgoto para no mínimo 60% da população, até o fim do seu mandato em 2024.

Neste sábado, o descaso da Prefeitura de Manaus também foi denunciado por Amom Mandel, segundo o vereador mesmo com cinco meses de cobranças David Almeida providencias sobre a falta de infraestrutura na Comunidade Nobre, zona Leste, após uma ponte desabar no local.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap