MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

David ‘inaugura’ laje no Morro e acaba cobrado por seus seguidores: ‘esqueceu das ruas do Alvorada’

Prefeito tenta emplacar agenda positiva nas redes sociais, mas acaba enquadrado pelos problemas da cidade
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 19 de setembro de 2021 – 09:14

MANAUS, AM – O prefeito David Almeida tentou fazer um “social” neste sábado (19), postando um vídeo do alto de uma laje numa casa no Morro da Liberdade – bairro onde foi criado e onde tem casa, apesar de hoje morar na Ponta Negra. Ao lado dos parceiros de infância, o prefeito falou de amizade, periferia e sorriu para a câmera do celular: ‘vim aqui estrear a laje do meu amigo Djalma’. Mas nem todo mundo achou a ‘agenda positiva’ legal.

Imediatamente alguns seguidores do perfil começaram a cobrar do prefeito as promessas de reestruturação da cidade que ele fez durante a campanha. Passados nove meses de gestão, Manaus segue cheia de buracos, calçadas quebradas e áreas sociais cobertas por mato, em pleno verão. Um dos seguidores fez um verdadeiro desabafo e foi ignorado por Almeida, que preferiu responder aos elogios.

Leia mais: Gestão de David Almeida garante aditivos de R$ 838,1 milhões ao grupo Bringel

“Boa noite Prefeito David venho aqui no seu espaço pedir uma ajuda para os jovens que tem seu lazer aqui na praça do igarapé de Manaus. Eu faço minha caminhada todos os dias e vi que tem um campo e uma quadra de vôlei que estão sem energia e vejo jovens jogando assim mesmo. Peço sua ajuda por eles pq naquele espaço devido tá sem energia, alguns vândalos usam drogas naquele espaço do campo que tá sem energia. Espero que seus assessores possam passar esse apelo de seu eleitor.’

Outro internauta reclamou do secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabbá Reis. “Prefeito e a limpeza do campo ,sai ou não sai, o saba tá complicado, ainda mais depois dessa do filho dele. Mais tudo bem vamos pagar pra limpar, pensei que seu compromisso com o esporte era serio. Mas parece que o saba manda mais”

Outro internauta cobrou melhorias no Alvorada, outro bairro ‘campeão’ de buracos em Manaus e que parece retirado da lista de obras da Seminf comandada pelo vice-prefeito Marcos Rotta. “Davi Almeida, meu filho, vamos dar uma olhada nas ruas do Alvorada e Nova Esperança pra dar um grau nelas que estão todas esburacadas”. A mensagem foi seguida de mais um apelo. “Boa noite prefeito esqueceu das ruas do Alvorada 2 . Tá cada vez pior daqui a pouco chega o inverno. Contamos com vc”.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap