MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

De tanto malhar bumbum e perna, Gracyanne ficou com problema na coluna, ‘Não fiquem iguais a mim’

Ela publicou vídeos nos quais aparece usando uma almofada no pescoço, como uma maneira de suportar o incômodo enquanto dirigia para uma clínica
• Publicado em 27 de março de 2021 – 20:04
Foto: Reprodução

Apaixonada por atividade física, Gracyanne Barbosa é símbolo do bumbum na nuca, mas a musa fitness está sentindo os efeitos de tanta malhação. Em uma série de Stories, ela explicou que, de tanto malhar glúteos e perna, acabou ficando com dores na coluna.

Ela publicou vídeos nos quais aparece usando uma almofada no pescoço, como uma maneira de suportar o incômodo enquanto dirigia para uma clínica.

Leia mais Morre Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, vítima da covid19

“Os dois indo para a casa da coluna. A pessoa treina perna para caramba, abdômen para caramba, e está com a coluna fraca. Eu não treinava tronco, não fortalecia direito. Por isso, gente, treinem o corpo como um todo, não fiquem iguais a mim”, explicou.

Segundo a mulher do cantor Belo, ela agora irá exercitar o corpo inteiro e fortalecer o tronco, que sente os efeitos das pernas e “derrière” fortes demais. “Isso está desestabilizando o meu corpo todo, e estou com dor”, finalizou.

(*) Com informações Metrópoles

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap