A advogada do delegado da Polícia Civil, Gustavo Sotero, solicitou exumação do corpo do advogado Wilson Lima Justo Filho, para realização de exame toxicológico. O delegado é acusado de atirar e matar o advogado dentro do bar do Porão do Alemão em novembro do ano passado.
Segundo matéria do jornal A Crítica, a advogada de Gustavo Sotero, Carmem Romero afirma que o objetivo do pedido de exumação é para verificar se a vítima tinha consumido algum tipo de droga ilícita no dia do crime. A defesa alega não ser normal, mesmo depois de levar dois tiras a vítima, ainda, tentar desarmar o delegado.
Romero, ainda, ressaltou que pedido “não é denegrir a imagem da vítima, mas esclarecer o caso”. Os advogados do delegado pediram também a realização de uma reconstituição do crime, tomando como base as imagens, o comportamento e a conduta dos envolvidos na confusão.
Julgamento
A justiça marcou para junho deste o ano, o julgamento do delegado da Policia Civil, Gustavo Sotero, acusado do assassinato do advogado Wilson de Lima.
O delegado vai responder por tripla tentativa de homicídio contra a mulher do advogado, Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira e outras duas vítimas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.