MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Delegada apreende adolescente que ameaçava ataque à escola em Manaus

Conforme a delegada Joyce Coelho, ele estava arquitetando com outros dois jovens, que moram nos estados do Rio Grande do Norte e Goiás; ação ocorreria de forma simultânea nas cidades
Redação – Portal AM1
• Publicado em 18 de agosto de 2021 – 08:32
estuprador
Foto: Erlon Rodrigues/Divulgação PC

MANAUS, AM – Um adolescente de 14 anos é investigado por planejar massacre em uma escola no bairro da Glória, na zona oeste de Manaus. A descoberta aconteceu após monitoramento do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com conversas sobre violência e atos de terrorismo.

Com as informação repassadas pelo Ministério, as equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) iniciaram as diligências.

Conforme a delegada Joyce Coelho, foi detectado que o adolescente estava arquitetando o atentado juntamente com outros dois, que moram nos estados do Rio Grande do Norte e Goiás, e a ação ocorreria de forma simultânea nas cidades.

Eles, inclusive, chegaram a estudar massacres anteriores como o de Columbine, nos Estados Unidos, o de Suzano, em São Paulo, e o de Realengo, no Rio de Janeiro.

Mais informações serão repassadas por coletiva de imprensa no prédio da Delegacia Geral, localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap