Depois do 'Ney Day', fãs criam #JuliDay em homenagem à Juliette do BBB21 - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Depois do ‘Ney Day’, fãs criam #JuliDay em homenagem à Juliette do BBB21

O #JuliDay é um dos assuntos mais comentados do Brasil na tarde desta quinta-feira (8), com mais de 17 mil menções

Depois do ‘Ney Day’, fãs criam #JuliDay em homenagem à Juliette do BBB21
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Desde o ano passado, as redes sociais são tomadas pela hashtag #NeyDay, em que fãs do jogador Neymar substituem as fotos de perfil por uma imagem do atacante. O objetivo da movimentação é mandar energias positivas para o camisa 10 jogar bem em partidas decisivas. Após a viralização desse evento da web, nesta quinta-feira (8), fãs da Juliette, do BBB21, criaram o #JuliDay, uma forma de apoio para a advogada vencer a Prova do Líder de hoje.

Na mesma pegada do Ney Day, os fãs da advogada colocaram fotos dela nos perfis das redes sociais. Com um óculos estilo juliet e fazendo armazinha, os admiradores da maquiadora fizeram montagens, como camisas de time de futebol, fã bases de artistas pop, entre outros.

Leia mais: É ela! Juliette se torna a participante mais seguida do BBB21

O #JuliDay é um dos assuntos mais comentados do Brasil com mais de 17 mil menções. Ainda não se sabe exatamente de onde surgiu a tag, entretanto, os comentaristas da ESPN, Mariana Spinelli e Bruno Vicari mencionaram a possibilidade de realizar um dia especial para Juliette.

A Prova do Líder desta quinta-feira (8) será dividida em fases: a primeira irá contar com duelos mata a mata, e os próprios participantes irão escolher quem vão desafiar, segundo o apresentador Tiago Leifert.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]