Desespero: homem se agarra às grades para não ser arrastado na Torquato - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Desespero: homem se agarra às grades para não ser arrastado na Torquato

O vídeo feito por transeuntes mostra o desespero das pessoas que estavam dentro do centro comercial e que foram arrastadas pela chuva

Desespero: homem se agarra às grades para não ser arrastado na Torquato
Momento do vídeo em que um homem é socorrido

MANAUS, AM – Uma das principais vias de Manaus, a avenida Torquato Tapajós foi palco do desespero para algumas pessoas que quase foram arrastadas pela enxurrada criada pela chuva nesta segunda-feira (3).  O vídeo compartilhado em grupos e nas redes sociais mostra o desespero das pessoas lutando para não serem arrastadas, segurando em grades e pedindo ajuda de quem estava em terra firme.

Nas imagens aparece o muro que separa o terreno e que funciona como única barreira. Até o momento desta publicação não há relatos de feridos ou desaparecidos.  Nossa equipe pediu nota da Defesa Civil e espera uma resposta para identificar possíveis vítimas e danos materiais.

Leia mais Vídeo: veja momento em que casa desaba após chuva em Boca do Acre

Veja vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]