Diána Igaly, campeã no tiro esportivo, morre vítima de Covid 19 - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Diána Igaly, campeã no tiro esportivo, morre vítima de Covid 19

Diána Igaly conquistou ainda duas medalhas em Jogos Olímpicos, sendo bronze em Sydney 2000 e ouro em Atenas 2004

Diána Igaly, campeã no tiro esportivo, morre vítima de Covid 19
Photo by Martin Rose/Bongarts/Getty Images)

O  mundo do esporte  mais uma vez perde um talento para a pandemia da Covid-19. Na última sexta (9), faleceu aos 56 anos a húngara Diána Igaly, campeã olímpica no tiro esportivo. A família da ex-atleta tinha revelado que sua internação foi na última terça-feira, dia (6).

A carreira de Diána foi repleta de troféus. Em 1990, ela conquistou seu primeiro ouro internacional, na Copa do Mundo de Moscou. O feito se repetiu em Milan 1994, Barcelona 1998 e Lahti 2002, todos na modalidade skeet. Ela conquistou ainda duas medalhas em Jogos Olímpicos, sendo bronze em Sydney 2000 e ouro em Atenas 2004.

Ela também ganhou cinco campeonatos europeus. Em Jogos Olímpicos, Diána participou de cinco edições e ganhou duas medalhas: bronze em Sydney 2000 e ouro em Atenas 2004.

(*) Com informações da FolhaPress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]