Dias após assumirem romance, Bruna e Enzo adotam 'Mia Marquezine Celulari' - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dias após assumirem romance, Bruna e Enzo adotam ‘Mia Marquezine Celulari’

Após muitas especulações, o casal assumiu o namoro em 13 de abril, Dia do Beijo. A atriz publicou uma foto em clima de romance com o namorado

Dias após assumirem romance, Bruna e Enzo adotam ‘Mia Marquezine Celulari’
Foto: Reprodução / Instagram

 

SÃO PAULO, SP – A atriz Bruna Marquezine, 25, e o namorado, o empreendedor social Enzo Celulari, 23, adotaram uma gatinha de estimação. A atriz compartilhou fotos e vídeos dela com o animal em seu perfil no Instagram, nesta terça (20). Na legenda da publicação, a atriz escreveu o nome e sobrenome da gata: “Mia Marquezine Celulari”. Famosos e anônimos reagiram à postagem da atriz na rede social com comentários e emojis.

“Eu já tive uma Mia, gatinha é tudo”, escreveu a atriz Fiorella Matheis.”Ela pode namorar o meu filho Simba”, comentou a atriz Aimée Madureira. Uma seguidora anônima publicou: “O poder do sobrenome que ela tem é inestimável”.

Foto: Reprodução / Instagram

 

Namoro assumido

Após muitas especulações, o casal assumiu o namoro em 13 de abril, Dia do Beijo. A atriz publicou no Stories do Instagram uma foto em clima de romance com o namorado.

“Feliz Dia do Beijo, coisa”, escreveu Bruna.

A imagem foi feita no início do ano, em Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco. Enzo repostou a foto na sua rede social e completou: “feliz dia (do melhor) beijo”. Os rumores de que eles estavam se conhecendo melhor começaram em junho de 2020. Na ocasião, o jornal Extra revelou que o clima de paquera já vinha desde o começo da quarentena.

Em abril do ano passado, a atriz participou de forma virtual um evento beneficente organizado pelo filho de Claudia Raia, 54, e Edson Celulari, 62.

Logo depois, os dois trocaram mensagens se chamando de “mozão” nas redes sociais. Sem confirmar ou negar a afirmação, a atriz comentou uma publicação do empresário no Instagram sobre fome com a seguinte frase: “Boa, mozão”. Ao que ele respondeu: “Bora, mozão”.

Leia mais: Bruna Marquezine assume romance com Enzo Celulari

Pouco tempo depois, a paquera evoluiu nas redes sociais. O empresário fez um elogio em uma sequência de fotos sensuais publicadas pela atriz. “Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano”, disse ela na legenda, antes de ele elogiar o quadro que aparece na imagem. Mais uma vez, os fãs foram à loucura.

Neste ano, tudo indica que o flerte virtual engrenou e a relação parece ter caminhado. No final de janeiro, Marquezine e Celulari foram vistos juntos em Fernando de Noronha.

Os dois foram fotografados se divertindo em uma praia na ilha em registro foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. Já o colunista Léo Dias publicou no YouTube um registro em vídeo em que eles apareciam se beijando. Em março deste ano, eles foram vistos novamente juntos enquanto faziam uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio.

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]