Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Famosos

Diego Hypólito se defende após foto ao lado de Bolsonaro: ‘não sou bolsominion’

A foto foi publicada em 2019 nas redes sociais de Bolsonaro, durante um encontro para debater pautas sobre o esporte nacional

Diego Hypólito se defende após foto ao lado de Bolsonaro: ‘não sou bolsominion’

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – O ex-ginasta e medalhista olímpico, Diego Hypólito, viu a vida nas redes sociais virar de cabeça para baixo após posar em uma foto ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Durante uma entrevista com a socialite Narcisa Tamborideguy, nessa quarta-feira (12), o atleta destacou que não é “bolsominion”, termo utilizado para se referir aos apoiadores do presidente, e que a foto foi tirada em um encontro para debater pautas sobre o esporte nacional

A foto foi publicada em 2019 nas redes sociais de Bolsonaro. Desde então, o atleta vem sofrendo críticas de internautas por conta do registro. Hypólito explicou que a foto foi tirada durante um encontro com o presidente por conta de uma preocupação com o esporte nacional.

Leia mais: ‘Querem reconduzir o criminoso à cena do crime’, diz Bolsonaro sobre Lula na presidência

“Só para deixar bem claro: eu não sou bolsominion, gente. Na vida acontecem [sic] várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio; momentos importantes da minha carreira. Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, ele aproveitou para defender a vacinação contra a covid-19 e repudiou comentários anti-vacina. “É muito importante que as pessoas tomem as vacinas e tenham a consciência. Não consigo acreditar as pessoas irem contra a ciência. Isso é uma cegueira que as pessoas têm. As pessoas, às vezes, se cegam muito por algumas coisas que elas idealizam. Tem que parar com essa loucura de não tomar vacina!”, disse.

O posicionamento do atleta difere de outras figuras em destaque dentro do esporte, como o do jogador de vôlei Maurício Souza e o meia do Fluminense, Felipe Melo, que fazem publicações em apoio ao governo federal.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

fato